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Personalização no atendimento médico - conquiste seus pacientes

Personalização no atendimento médico - conquiste seus pacientes

A experiência do paciente é uma jornada que afeta todos nós, em todos os momentos de nossas vidas. Planejamos uma nova adição à família. Ossos quebram. Nós inesperadamente ficamos doentes. Os profissionais de saúde precisam entender as expectativas diferentes e variáveis dos consumidores de saúde para criar conexões pessoais ao longo da vida e serviços personalizados que evoluem com o paciente em sua jornada. ...
Como aprimorar sua gestão de tempo para maior eficiência no consultório

Como aprimorar sua gestão de tempo para maior eficiência no consultório

Gestão de tempo se refere à maneira como você organiza e planeja quanto tempo gasta em atividades específicas. A importância de conseguir gerenciar seu tempo adequadamente está não apenas em alcançar produtividade e resultados em seu consultório. Talvez o ponto principal seja que, sem uma boa gestão, seu equilíbrio entre vida profissional e pessoal fica comprometido, gerando consequências. ...
Como uma plataforma médica melhora a gestão de um consultório de sucesso

Como uma plataforma médica melhora a gestão de um consultório de sucesso

Há uma grande chance de que você não passou por anos de treinamento médico porque tem uma grande paixão pelo processo de faturamento de convênios. E não foi por amor a andar por um labirinto de prontuários médicos. Ou por um desejo por enviar lembretes de consultas.

Você seguiu o caminho da medicina porque está comprometido em melhorar a vida de seus pacientes. É simples assim. Sua dedicação ao atendimento ao paciente é a força motriz de sua carreira. No entanto, com muita frequência, você pode ficar ocupado pelas demandas administrativas da gestão de um consultório médico. ...
Como criar um consultório médico centrado no paciente

Como criar um consultório médico centrado no paciente

O cenário de saúde em constante mudança continua a desafiar consultórios médicos. A cada ano, consultórios particulares podem perder até 25% de sua base de pacientes, de acordo com a American Medical News. A pesquisa constatou que a maioria dos pacientes muda de consultório devido a fatores que os médicos podem controlar, como tempos de espera, erros de cobrança, falta de acompanhamento ou mau atendimento ao cliente.[1] ...
Como melhorar o fluxo de trabalho do seu consultório médico em 6 etapas

Como melhorar o fluxo de trabalho do seu consultório médico em 6 etapas

Fluxos de trabalho ineficientes podem causar a falha de qualquer processo nos negócios, e os processos em consultórios médicos não são exceção. De fato, um fluxo de trabalho simplificado no consultório pode ser a chave da eficiência organizacional.

Seja você um consultório particular, um hospital metropolitano ou uma clínica comunitária, seus processos internos de fluxo de trabalho formam a espinha dorsal que impulsiona as funções operacionais em suas instalações. ...


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