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O seu consultório médico flui?

O seu consultório médico flui?

É segunda de manhã. Seu telefone está tocando, os pacientes estão sendo encaixados, preenchendo qualquer espaço vago na agenda, e parece que vai ser outro dia exaustivo.

Mas isso realmente tem que ser assim?

Consultórios com alto volume de pacientes raramente têm tempo para pausar, avaliar fluxos de trabalho e tentar melhorar a eficiência dos processos. No entanto, se você nunca encontrar tempo para fazer isso, as coisas provavelmente permanecerão as mesmas e você repetirá essas exaustivas segundas-feiras várias vezes. ...
Você sabe quais as vantagens do prontuário eletrônico?

Você sabe quais as vantagens do prontuário eletrônico?

Atualmente o uso das tecnologias de informação está presente em todos os setores produtivos, seja na indústria, comércio ou prestação de serviços, e não é sem motivo. A digitalização dos dados e o uso de sistemas informatizados garantem mais eficiência e menos erros, além de otimizarem a organização e segurança. ...
HiDoctor® Mobile: nova versão traz facilidades na comunicação com o paciente

HiDoctor® Mobile: nova versão traz facilidades na comunicação com o paciente

O aplicativo HiDoctor® Mobile recebeu mais uma atualização e dessa vez traz novidades para a comunicação com o paciente. A interface agora apresenta atalhos que facilitam ligar para o paciente ou enviar mensagem por SMS, Whatsapp ou e-mail. Outra novidade é a lista dos próximos aniversariantes. Veja mais detalhes:

No prontuário do paciente, ao lado do campo do telefone, foi adicionado um botão que possibilita entrar em contato com o paciente. O botão abre as opções para Discar no telefone, Enviar mensagem SMS ou Enviar mensagem no Whatsapp. ...
[EBOOK] Melhorando a experiência do paciente em seu consultório

[EBOOK] Melhorando a experiência do paciente em seu consultório

Considere o que compõe a experiência geral de um paciente em um atendimento médico. Embora a qualidade da consulta com o médico propriamente seja inquestionavelmente importante, este não é o único determinante de uma experiência boa (ou ruim) do paciente.

Da marcação da consulta até o tratamento e acompanhamento, há uma série de pontos de contato que influenciam a percepção do paciente sobre sua experiência geral, e basta apenas uma interação ruim para arruinar essa percepção. Um sistema de agendamento confuso, um processo de check-in frustrante, má vontade por parte da equipe ou instalações pouco convidativas provavelmente se destacarão na mente do paciente muito depois da consulta, mesmo que o atendimento do médico seja excepcional. ...
Qual deve ser sua próxima estratégia de marketing médico?

Qual deve ser sua próxima estratégia de marketing médico?

O marketing para organizações de saúde está mudando — e rápido. Mas quando você está absorvido no mundo da saúde, é difícil saber o que está acontecendo no mundo do marketing na área de saúde. Estratégias que funcionaram apenas alguns anos atrás podem não funcionar hoje — mas, também, muitos métodos testados e aprovados continuam sendo bem sucedidos para certos consultórios, hospitais e organizações. ...


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