Gostou do artigo? Compartilhe!

Quero migrar meus dados de outro sistema para o HiDoctor® – é possível?

A+ A- Alterar tamanho da letra
Avalie este artigo

Como já abordamos em artigos anteriores, há vários fatores que devem ser levados em consideração no momento de escolher um software médico, desde as possibilidades de acesso, as funcionalidades oferecidas, até a empresa desenvolvedora, entre vários outros.

Leia os artigos:
"Fatores fundamentais para a escolha do sistema médico para o consultório"
"Quais diferenciais são importantes em um software médico?"

Porém, ainda que no momento de adquirir um sistema você tenha pesquisado e escolhido um que aparentemente atenderia a todas as suas necessidades, sempre há tanto a possibilidade de que na prática o sistema não seja aquilo que você esperava, assim como pode simplesmente acontecer que suas necessidades mudem e sua primeira escolha não as atenda mais, sendo necessário evoluir para uma ferramenta mais completa, por exemplo.

Quando isso ocorre, é hora de se preparar para migrar para um outro software médico.

Veja os sinais que indicam que é hora de mudar de prontuário eletrônico

Inicialmente a ideia pode parecer muito trabalhosa, considerando todos os dados que você já possui em seu sistema e que deverão ser transferidos, adaptados, etc. Porém, o processo pode ser mais simples do que você imagina, e trará grandes benefícios para seu consultório.

Se você pesquisou e escolheu mudar para o HiDoctor®, nossa equipe técnica está disponível para ajudá-lo e orientá-lo, com treinamento especial para migrar seus dados, implantar nosso software e treiná-lo para que utilize prontamente todas as funcionalidades oferecidas.

Você perceberá a primeira vantagem em trabalhar com uma empresa tradicional como a Centralx® logo no início, aproveitando o suporte de excelência oferecido, que poderá atendê-lo de segunda a sexta até às 21:30h e durante os sábados das 8h às 20h. Assim, você tem tempo para conversar com nossos técnicos para que eles avaliem sua situação e ofereçam a melhor solução para migrar seus dados para o HiDoctor®.

Mudar para o software médico HiDoctor® traz a garantia de ter acesso às melhores soluções tecnológicas para a prática médica. A plataforma completa oferece total disponibilidade dos dados médicos, que estarão sob sua posse e seguros, além de funcionalidades completas que vão da agenda, passando pelo prontuário médico eletrônico, pelas ferramentas integradas, até a gestão financeira do consultório. São muitas as possibilidades que você tem com o HiDoctor®.

Acima de tudo, a migração dos seus dados médicos para o HiDoctor® irá proporcionar a experiência de trabalhar com uma empresa tradicional, focada há 30 anos no desenvolvimento de tecnologias para a área médica, e com amplo conhecimento e expertise para trazer sempre inovações e auxiliar na evolução do seu consultório em conjunto com a própria evolução da empresa.

...

Alcance tudo que seu consultório precisa migrando para o software médico completo, que poderá expandir suas possibilidades e garantir os melhores resultados, oferecendo praticidade e agilidade para a rotina de sua prática médica.

 

Gostou do artigo? Compartilhe!