HiDoctor® Blog  -  Relação Médico-Paciente
Seu software médico pode ser sua melhor estratégia de retenção de pacientes, aproveitando todas as funcionalidades das quais ele dispõe para que a experiência de atendimento oferecida aos seus pacientes seja incomparável.   [Mais...]
À medida que o setor de saúde passa por mudanças significativas devido a avanços tecnológicos e mudanças rápidas nos requisitos do paciente, a relação médico-paciente também passa por uma transformação massiva.   [Mais...]
As taxas de satisfação do paciente podem influenciar vários aspectos de seu consultório médico. Realizar pesquisas com os pacientes, então, é a ferramenta definitiva para buscar feedback, melhorar a experiência do atendimento e assim aumentar a satisfação dos pacientes.   [Mais...]
O não comparecimento de pacientes é uma receita inequívoca para aumento de custos. Não há solução mágica para eliminar as faltas. No entanto, mostrando empatia para com seus pacientes e aproveitando a tecnologia em seu consultório, você pode reduzir consideravelmente a incidência dos não comparecimentos.   [Mais...]
Softwares médicos têm o potencial de gerenciar de forma eficaz e abrangente a saúde de pacientes com condições crônicas, através do uso de ferramentas completas de acompanhamento e comunicação.   [Mais...]
Se você adotou o uso da telemedicina, para garantir que as consultas virtuais mantenham um alto nível de qualidade e ofereçam uma boa experiência de atendimento aos pacientes é importante atentar para algumas questões simples que podem melhorar muito a teleconsulta.   [Mais...]
As rápidas mudanças que ocorreram em face à pandemia reforçaram o valor e a necessidade da tecnologia na prática médica e nos cuidados de saúde. Oferecer uma experiência de qualidade para os pacientes começa pelo estabelecimento de uma estratégia eficaz com as ferramentas à sua disposição.   [Mais...]
Os profissionais de saúde sabem que a comunicação com seus pacientes é essencial. Para oferecer o melhor atendimento possível, eles devem se dedicar à conexão com os pacientes antes, durante e após as consultas. Algumas ferramentas podem ajudar nisso.   [Mais...]
O feedback é muito mais do que um formulário de garantia de qualidade; é a percepção de seus pacientes sobre seu consultório, o que é um elemento crucial do seu sucesso. Veja os benefícios dos feedbacks dos pacientes e como usá-los na melhoria do consultório.   [Mais...]
Estabelecer diálogo com seus pacientes sobre a experiência deles no consultório pode ajudar bastante a acumular avaliações online que refletem com mais precisão a qualidade dos cuidados que os pacientes e suas famílias recebem e respeitam.   [Mais...]


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