Gostou do artigo? Compartilhe!

Sincronia multiponto: seu HiDoctor® no consultório, em casa ou em qualquer lugar

A+ A- Alterar tamanho da letra
Avalie este artigo

Você sabe o valor da mobilidade. O valor de poder acessar a informação onde você está e quando precisar. O HiDoctor® disponibiliza para você estas facilidades desde 2004, muito antes que a moda da cloud surgisse. Nossa visão de futuro para softwares médicos sempre nos permitiu andarmos na frente. E você também.

Com o HiDoctor® você tem mais, porque ele tem a combinação perfeita entre um software desenvolvido para aproveitar a performance do seu computador pessoal, podendo também usufruir da flexibilidade da interface web. O HiDoctor® é o único sistema desktop (app para Windows) que permite que você o utilize também online. Isso graças à exclusiva sincronia MedSync®.

Sincronia multiponto: seu HiDoctor® no consultório, em casa ou em qualquer lugar
Além de ser o primeiro software médico para Windows no Brasil, o HiDoctor® também foi o primeiro sistema médico na web.

O que é o MedSync®?

O MedSync® é uma tecnologia embutida no HiDoctor® que permite manter os bancos de dados dos seus computadores remotos atualizados. Isso significa que com uma sincronia prévia você pode utilizar o seu notebook ou o computador de casa sem necessidade de estar conectado à internet o tempo todo. Isso dá muita velocidade à utilização do HiDoctor®, além da liberdade de operar o sistema sem precisar que a internet esteja disponível.

Com o HiDoctor® você tem a segurança de ter seus dados com você no seu computador a todo momento, e ao mesmo tempo você pode acessá-los através da internet de onde estiver. Isto garante a agilidade e o poder que só um software instalado pode proporcionar e também a flexibilidade do uso online do sistema, via web.

Além disso, a Centralx® permite que você instale o HiDoctor® em quantos computadores quiser para seu uso particular, sendo assim você pode manter consultórios em diferentes lugares sincronizados, assim como o computador da residência e o seu notebook. Cada vez que você utilizar um computador em um local, a rotina de sincronia envia apenas os dados modificados e novos dados inseridos para serem atualizados nos seus outros computadores.

Além de manter todos os seus computadores sincronizados com os mesmos dados, a tecnologia MedSync® ainda garante que você tenha acesso a estes dados pela web através do HiDoctor® NET, utilizando o celular, tablet ou outro computador.

Seja no celular, no notebook em casa, no computador da clínica ou pelo tablet, o HiDoctor® está sempre disponível para você. Inclusive offline pelo app HiDoctor® Mobile, disponível para Android e iOS.

...

Caso tenha dúvidas sobre como utilizar o HiDoctor® em mais de um computador ou queria fazer seu upgrade para o pacote Office, entre em contato com nosso suporte.

Veja também nossos tutoriais sobre como realizar a sincronia e como utilizar o HiDoctor® NET.

Gostou do artigo? Compartilhe!