Gostou do artigo? Compartilhe!

5 motivos para amar o HiDoctor® Mobile

A+ A- Alterar tamanho da letra
Avalie este artigo

O HiDoctor® Mobile é o app da plataforma HiDoctor® mais inovador de 2017, e não é sem motivos: o aplicativo está revolucionando a vida dos usuários médicos com sua praticidade e disponibilidade.

O HiDoctor® Mobile torna a plataforma ainda mais poderosa e essencial para seu dia a dia. Veja por quê:

1. É imbatível para consultas rápidas

O HiDoctor® Mobile é o aplicativo para ter sempre em mãos quando você precisa fazer uma consulta rápida na ficha de um paciente ou na agenda.

Você está sempre com seu celular por perto para qualquer necessidade e o aplicativo é capaz de realizar buscas rapidamente enquanto você está no elevador ou na fila do mercado. Até mesmo quando você está na sala de procedimentos e precisa consultar uma informação, às vezes é mais rápido recorrer ao celular do que utilizar o desktop.

2. Tem as informações de que você precisa

O HiDoctor® Mobile é prático porque reúne as informações de que você precisa: sabemos que no seu atendimento há informações cruciais que precisam estar disponíveis a todo momento, por isso o aplicativo faz o download dos prontuários e da agenda, assim você não precisa se conectar para acessar essas informações.

Ter estes dados em mãos dá a segurança de que sempre que você precisar, o HiDoctor® estará por perto para atender às suas necessidades.

3. Sincronia rápida

Incorporamos ao aplicativo a tecnologia MedSync® (exclusiva do HiDoctor®), que garante uma performance excepcional no download dos dados para o aplicativo.

A primeira sincronia, em geral, exige mais tempo; no entanto, as demais sincronias são muito mais rápidas do que aquelas feitas no seu HiDoctor® no computador.

4. Um app de verdade

Um aplicativo de verdade não te deixa na mão: o HiDoctor® é a única plataforma médica que oferece um aplicativo para acesso offline. Somos os únicos a disponibilizar a opção online & offline, a forma que garante todas as possibilidades para seu consultório.

5. Recebe atualizações constantes

Ainda no final de 2017, em dezembro, o HiDoctor® Mobile recebeu uma importante atualização, que inclui a agenda de compromisso nos dados baixados, e temos novos recursos programados nos próximos meses que vão superar suas expectativas, fique de olho!

...

O aplicativo está disponível gratuitamente para usuários do Pacote Office com a versão HiDoctor® 10 instalada. Faça o download do app:

 

Se você ainda não atualizou seu HiDoctor® para a versão 10, baixe agora ou agende sua atualização:

 

Gostou do artigo? Compartilhe!