Gostou do artigo? Compartilhe!

Por que escolher o HiDoctor como seu software médico? Veja 10 motivos

A+ A- Alterar tamanho da letra
Avalie este artigo

Pioneiro na arquitetura em nuvem (cloud) na área médica, listamos os principais fatores que tornaram o software médico HiDoctor líder de mercado. Conheça tudo que o HiDoctor pode fazer por você dentro e fora de seu consultório:

Por que escolher o HiDoctor

1- A qualquer hora, em qualquer lugar

Através da tecnologia desenvolvida pela Centralx®, o MedSync, os dados de seu HiDoctor são sincronizados em nossos servidores, de modo que você pode acessá-los em qualquer dispositivo e em qualquer local através do HiDoctor NET. Você precisa apenas que seu dispositivo esteja conectado à internet. O acesso rápido, simples e seguro disponibilizará tanto as informações pessoais e prontuários quanto a sua agenda.

Além de realizar o acesso, você poderá incluir novas informações no prontuário de seus pacientes e estes dados estarão disponíveis em seu consultório.

2- Fique tranquilo em casa com seus dados em segurança

A sincronia realizada pelo MedSync, com apenas um clique e uma senha segura, ao enviar os dados para os nossos servidores, cria um backup online do seu banco de dados. Você não corre risco de que estes dados sejam acessados por terceiros, pois toda informação e comunicação com os nossos servidores é criptografada. Com este backup, os prontuários de seus pacientes poderão ser recuperados facilmente em caso de uma pane, queima ou roubo de seu computador.

A sincronia permite ainda que, além do acesso online, você possa sincronizar seus dados atualizados em outros computadores, como seu notebook em casa ou o computador do hospital, utilizando o HiDoctor nestes computadores mesmo que não haja acesso à internet.

3- Uma ferramenta realmente boa está sempre atualizada

O HiDoctor recebe atualizações constantes. Em cada versão nova, disponibilizamos novos recursos, mais agilidade para seu atendimento e mais segurança.

Grande parte destas atualizações são desenvolvidas a partir das sugestões coletadas de nossos clientes por nossos operadores a fim de disponibilizarmos uma ferramenta mais prática e adequada ao atendimento médico.

4- Crie seu próprio HiDoctor com o HiDoctor Forms

Mais uma vez inovando na área médica, a Centralx® desenvolveu um sistema que permite a criação de formulários personalizados pelo próprio usuário, adaptando o que já era simples de usar em uma ferramenta com o seu jeito de trabalhar.

5- Seus pacientes sempre serão lembrados dos agendamentos

Automaticamente, logo após o agendamento, seus pacientes receberão um e-mail lembrando da consulta agendada, informando dia e horário do agendamento, e um segundo e-mail será encaminhado 24 horas antes do horário marcado de cada paciente. Além disto, você poderá optar por encaminhar lembretes por SMS diretamente no celular cadastrado na ficha do paciente. Pelo XSMS, você mesmo pode escolher quais pacientes serão notificados. Os lembretes irão reduzir as faltas de sua agenda, evitando que pacientes se esqueçam dos seus compromissos e gerando um maior fluxo no seu consultório.

6- Esteja conectado ao mundo

Disponibilizamos um Site Médico que pode ser facilmente configurado por você mesmo. Divulgue seu trabalho online e atraia mais pacientes que buscam informações de saúde na internet e utilizam ferramentas de pesquisa online.

Apenas seu Site Médico poderá trabalhar para você 24 horas por dia e 7 dias por semana, oferecendo inclusive a possibilidade de agendamento online de consultas integrado ao CatalogoMed.

7- Sem telefone ocupado

O CatalogoMed conta com mais 160 mil médicos cadastrados que podem ser filtrados através de regiões e especialidades. Seja diferente e configure o Agendamento Online no seu HiDoctor permitindo que os próprios pacientes agendem a consulta pela sua página médica no CatalogoMed de forma simples, rápida e segura.

8- Comunique-se com a sua secretária por chat

Mantenha uma comunicação silenciosa e imperceptível pelos seus pacientes. Utilize o chat do Suips para fazer contato com a recepção com discrição e sem trazer qualquer incômodo ao atendimento.

9- Uma equipe competente e treinada para lhe atender

Nossos operadores técnicos são constantemente treinados para lhe fornecer a melhor informação possível para sua dúvida ou problema, além de treinamentos online.

Você pode obter ajuda de nossos técnicos de segunda a sexta entre 08h30 e 21h30 e aos sábados entre 08h00 e 20h00, por telefone e chat.

10- Por que escolher a Centralx®?

Apenas uma empresa com 30 anos de experiência na área médica pode fornecer as melhores ferramentas para seu atendimento. Os profissionais da Centralx® pesquisam e desenvolvem sistemas médicos desde 1986. Durante este tempo, nosso espírito empreendedor e nossa paixão pela tecnologia da informação permitiram que nossa produção superasse a expectativa de nossos clientes. Nosso sucesso é fruto deste reconhecimento.

 

Gostou do artigo? Compartilhe!