Gostou do artigo? Compartilhe!

Novo aplicativo: HiDoctor Atlas de Anatomia do Corpo Humano

A+ A- Alterar tamanho da letra
Avalie este artigo

Agora é possível ter acesso ao atlas completo do corpo humano na palma de sua mão, através deste novo aplicativo, que reúne centenas de ilustrações da anatomia do corpo humano em diferentes níveis de detalhamento, incluindo órgãos, tecidos e células.

O Atlas do Corpo Humano surgiu inicialmente para oferecer ilustrações exclusivas aos usuários do HiDoctor®. Agora com o HiDoctor® Atlas de Anatomia do Corpo Humano, disponível para celulares e tablets, o acervo de imagens está disponível para todos, de estudantes a médicos e outros profissionais da área de saúde.

HiDoctor Atlas de Anatomia do Corpo Humano

O aplicativo possibilita navegar pelos sistemas do corpo humano bem como realizar buscas por estruturas específicas. Outras funcionalidades incluem: possibilidade de fazer anotações nas imagens, adicionar imagens em uma lista de favoritas, enviar imagens por email ou salvar qualquer ilustração.

O aplicativo acessa as imagens através de uma conexão com a internet e você pode fazer o download das regiões que desejar para manter as imagens disponíveis mesmo quando estiver offline.

O HiDoctor® Atlas de Anatomia do Corpo Humano está disponível nas lojas de aplicativos do Android e da Apple e pode ser baixado gratuitamente para consulta a qualquer momento.

As imagens do Atlas também estão publicadas em um sistema web, que pode ser acessado no endereço www.atlasdocorpohumano.com. Na web é possível desenhar sobre as imagens, que podem em seguida ser enviadas para outras pessoas.*

Faça o download do aplicativo:

Disponível para Android Disponível para iOS
* O acesso às funcionalidades na web é restrito.
Gostou do artigo? Compartilhe!