Gostou do artigo? Compartilhe!

[INFOGRÁFICO] Transforme a experiência do paciente eliminando a sala de espera

A+ A- Alterar tamanho da letra
Avalie este artigo

Com as atuais tecnologias disponíveis para a área de saúde, a experiência do atendimento médico tem se transformado cada vez mais.

Os fluxos de trabalho informatizados em hospitais, clínicas e consultórios trazem vantagens tanto para os profissionais quanto para os pacientes, através de processos de atendimento mais eficientes, com menos erros, mais ágeis e que oferecem maior conveniência, elevando o nível da experiência do paciente e consequentemente melhorando os resultados para o estabelecimento de saúde.

Conforme novas tecnologias ganham espaço, todo o sistema de saúde vai sendo otimizado, e as últimas tecnologias que ganharam notoriedade têm modificado o conceito da ‘sala de espera’ dos consultórios e clínicas.

A combinação do agendamento online com a telemedicina proporcionou aos pacientes um novo modelo de cuidados de saúde, muito mais prático e conveniente, realizado todo no meio virtual.

Neste infográfico reunimos alguns dados e informações sobre a transformação da experiência do atendimento médico através dessas duas tecnologias. Confira abaixo! (Clique sobre o infográfico para baixá-lo em PDF)

[INFOGRÁFICO] Transforme a experiência do paciente eliminando a sala de espera

 

Gostou do artigo? Compartilhe!