Gostou do artigo? Compartilhe!

[CHECKLIST] Seu consultório está preparado para o período de chuvas?

A+ A- Alterar tamanho da letra
Avalie este artigo

O Brasil está entrando novamente na estação das chuvas, aquele período do ano em que o tempo fica mais úmido, quente e com potencial para fortes temporais.

Ano após ano, habitantes de grandes centros urbanos vivenciam o despreparo para chuvas e os grandes e pequenos estragos que uma temporada de precipitações pode trazer.

São as árvores que caem, o mofo que insiste em aparecer, as infiltrações nas casas, as enchentes inesperadas e o lixo acumulado na rua após um eventual aguaceiro.

Embora grande parte disto esteja mais relacionado à estrutura da cidade, muitos desses prejuízos podem ser evitados caso haja um eventual preparo para este período.

Profissionais com negócios próprios devem se prevenir para que o período de chuvas não gere, também, um período de crise. Consultórios médicos podem, e devem, estar sempre um passo à frente das possíveis dificuldades que surgem nesta época.

Preparamos uma checklist com todos os eventuais problemas que seu consultório deve estar preparado para lidar nos próximos meses.

Quando se está treinado para a situação e munido de opções, seu consultório fica blindado contra os possíveis efeitos negativos das grandes chuvas.

Baixe a checklist gratuitamente!

 

Gostou do artigo? Compartilhe!