Gostou do artigo? Compartilhe!

Novidades HiDoctor® 10.9.9 - integração com novo aplicativo Capture

A+ A- Alterar tamanho da letra
Avalie este artigo

A versão 10.9.9 do HiDoctor®, lançada no primeiro semestre de 2021, traz diversas melhorias para seu consultório. A nova versão está disponível gratuitamente para todos os usuários da plataforma.

Atualizar seu HiDoctor® é muito fácil e você mesmo pode fazê-lo! Baixe o pacote de atualização no seu computador. Depois, basta executar o arquivo e seguir os passos para atualizar seu HiDoctor®.

Confira as novidades desta versão:

Integração com HiDoctor® Capture II

A nova versão do aplicativo HiDoctor® Capture, com envio ultra rápido, está completamente integrada à versão 10.9.9 do HiDoctor®.

O Capture já vinha sendo distribuído à parte, com um pacote de instalação próprio para compatibilizá-lo com o HiDoctor®. Agora, a ferramenta está perfeitamente integrada a esta nova versão do software.

Com o Capture você adiciona rapidamente imagens no prontuário do paciente, utilizando seu celular ou tablet para incluir imagens em alta resolução no prontuário. Além de registros de sinais médicos do paciente, você também pode digitalizar resultados de exames médicos e ainda utilizar o aplicativo para capturar foto de perfil para a ficha principal do paciente, o que pode ser feito pela própria secretária na recepção.

O aplicativo HiDoctor® Capture está disponível gratuitamente para usuários da plataforma:

Botão de download para Android Botão de download para iOS

Saiba mais sobre o novo HiDoctor® Capture

Melhorias na assinatura digital

O processo de assinatura digital vem sendo aprimorado constantemente desde seu lançamento, em 2020. Desde as últimas revisões, você já pode assinar um documento direto da tela de emissão de receitas e atestados, assinar digitalmente online através do HiDoctor® NET e compartilhar o documento assinado com o paciente via WhatsApp, direto do HiDoctor®.

Nesta nova versão, foram feitas melhorias para otimizar a validação do documento no site do ITI, garantindo a verificação correta das informações assinadas.

Saiba mais sobre a Assinatura Digital no HiDoctor®

...

O HiDoctor® está sempre trazendo novidades para seus usuários, e por isso é a única plataforma médica completa para seu consultório e o software mais utilizado por médicos e clínicas no Brasil. Assine a newsletter do blog e fique por dentro das novidades!

 

Gostou do artigo? Compartilhe!