Gostou do artigo? Compartilhe!

Novidade no HiDoctor® Mobile: envio de emails em massa e acesso para secretária

A+ A- Alterar tamanho da letra
Avalie este artigo

Nas últimas semanas, o HiDoctor® Mobile tem recebido atualizações para oferecer novas ferramentas e funções para seus usuários. A última atualização trouxe o envio de emails em grandes quantidades através do aplicativo.

Envio de emails em massa

Agora o HiDoctor® Mobile permite fazer o envio de emails em massa para seus pacientes através do aplicativo.

Basta adicionar sua conta de email nas configurações do HiDoctor® Mobile. Para enviar um email, você deve definir os filtros para envio: é possível filtrar por inicial do nome, data de nascimento e data da última alteração do prontuário.

Depois é só redigir o texto do email e enviar.

Acesso para secretárias

Além disso, a versão anterior do Mobile já possibilitava a sincronia das contas de usuários não-médicos, ou seja: agora sua secretária pode baixar o Mobile e sincronizar com a própria conta no celular pessoal dela. Ela terá acesso apenas aos dados que estão autorizados no HiDoctor® NET, em geral a ficha de dados pessoais do paciente e a agenda de compromissos. Veja como criar um usuário para a secretária utilizar o HiDoctor® Mobile e como editar as permissões de acesso da secretária.

...

O HiDoctor® é constantemente atualizado para trazer novas ferramentas para seu consultório e facilitar ainda mais sua rotina. Assine o blog e fique sempre por dentro das últimas novidades, além de receber dicas sobre gestão e tecnologia para a área médica.

 

Gostou do artigo? Compartilhe!