Gostou do artigo? Compartilhe!

Atualização do HiDoctor® Mobile traz novas integrações e melhorias na interface

A+ A- Alterar tamanho da letra
Avalie este artigo

A última versão do aplicativo HiDoctor® Mobile, lançada em dezembro, inclui novos recursos para usuários do HiDoctor®: agora você conta com uma nova interface para visualizar os prontuários e também com acesso ao CID-10 direto do app, além de consulta prática ao Blog do HiDoctor®.

Prontuário com nova interface

Nesta versão, a interface dos prontuários foi reformulada, dando destaque à foto do paciente e resumindo as informações numa apresentação mais simples e intuitiva.

Agora é mais fácil encontrar a informação que você precisa e entrar em contato com o paciente.

CID-10

A Classificação Internacional de Doenças em sua décima versão (CID-10) agora também está disponível através do seu HiDoctor® Mobile. Com consulta inteiramente offline, você tem acesso a buscas por enfermidades, sinais, sintomas, etc, para facilitar o registro durante seus atendimentos.

A tabela da Classificação Internacional de Doenças também está disponível à parte, pelo aplicativo HiDoctor® CID.

Acesso ao Blog

Por fim, esta versão também permite acessar prontamente o blog do HiDoctor numa interface otimizada para a tela do celular, para você conferir as dicas e novidades que nossa equipe prepara especialmente para usuários HiDoctor®.

Um app em constante evolução

Ainda em 2019 os usuários receberam a possibilidade de anexar arquivos e fotos pelo aplicativo e também incluir textos (como Receitas e Anamneses), tudo sem precisar de conexão com a internet.

Além disso, nossos usuários já contam com a possibilidade de impressão direta do app, envio de mensagens pelo email, Whatsapp ou via SMS e notificações de pacientes aniversariantes nos próximos dias.

Gostou do artigo? Compartilhe!