Gostou do artigo? Compartilhe!

Novo app BulasMed: receba atualizações de bulas

A+ A- Alterar tamanho da letra
Avalie este artigo

O BulasMed é a biblioteca de bulas mais completa do país: são milhares de medicamentos atualizados e disponíveis no celular ou tablet, para você consultar sempre que precisar – mesmo com a conexão fraca ou sem internet.

Conheça as novas funcionalidades desta versão:

Atualize a base em segundos

Nesta nova versão, todas as bulas continuam disponíveis offline, e agora você também tem a opção de atualizar a base quando há novas bulas para baixar ou quando o conteúdo de uma bula já existente for atualizado.

Na tela inicial do App, você vê uma notificação de novas bulas disponíveis.

Basta executar a atualização e em poucos segundos o aplicativo terá as bulas mais recentes disponíveis offline.

Navegue entre as abas “Novos” e “Atualizados” para ver as novas bulas publicadas.

Solicite novas bulas ou alterações

Se não encontrar um medicamento ou a apresentação que deseja, solicite a bula diretamente pelo app: ao pesquisar por um medicamento sem obter resultado, o app sugere que você envie uma solicitação de nova bula.

Consulte a bula do profissional

O BulasMed agora apresenta também a bula do profissional de saúde, que apresenta os estudos e resultados de eficácia do medicamento, farmacocinética, farmacodinâmica e outros detalhes técnicos para profissionais.

Nos medicamentos em que a versão profissional estiver disponível, você verá uma aba para alterar entre as versões paciente e profissional.

E mais...

O app está ainda mais rápido e com melhorias na interface. Baixe agora gratuitamente e consulte milhares de bulas completas, disponíveis para acesso offline e constantemente atualizadas.


O HiDoctor® está sempre trazendo novidades para seus usuários, e por isso é a única plataforma médica completa para seu consultório e o software mais utilizado por médicos e clínicas no Brasil. Assine a newsletter do blog e fique por dentro das novidades!

Gostou do artigo? Compartilhe!