Gostou do artigo? Compartilhe!

Retrospectiva: Top 3 novidades do HiDoctor® em 2017

A+ A- Alterar tamanho da letra
Avalie este artigo

O ano de 2017 foi palco de diversas mudanças e novidades na tecnologia, e com o HiDoctor não poderia ser diferente: foram novos aplicativos, importantes atualizações e recursos inovadores que posicionam o software na dianteira da evolução.

Confira agora as 3 principais novidades que o HiDoctor trouxe para você neste ano:

3º: HiDoctor® 10 - mais estável e robusto

A muito aguardada versão 10 do HiDoctor trouxe melhorias significativas para o dia a dia do consultório: além de oferecer a base de dados mais eficiente e estável da história do HiDoctor, a nova versão trouxe aprimoramentos na interface, melhorias nas conexões de redes Wi-Fi e uma série de novas possibilidades para seus usuários, como o compartilhamento de fichas de pacientes entre médicos de um mesmo consultório.

O HiDoctor® 10 está disponível para todos os usuários do pacote Office. Se você ainda não atualizou seu HiDoctor®, atualize agora ou agende a atualização com nossa assistência técnica.

...

2º: Nova interface do HiDoctor® NET - mais moderna, mais performance

A interface adaptada para celulares e tablets transformou a maneira como médicos acessam seus dados online. O usuário tem acesso a todas as principais informações do paciente e da agenda e pode marcar compromissos, editar textos e utilizar o programa como se estivesse na estação do consultório.

O HiDoctor é pioneiro absoluto na computação cloud em soluções médicas, oferecendo o acesso online para seus usuários desde 2001. Com a nova versão para celulares e tablets, o usuário tem a certeza de que o HiDoctor é um software que nunca parou de evoluir.

Para acessar a nova interface, basta fazer o login utilizando as mesmas credenciais utilizadas usualmente no HiDoctor® NET. A novidade está disponível para todos usuários HiDoctor® Office.

...

1º: HiDoctor® Mobile II - acesse seus prontuários offline

A principal inovação para os usuários este ano é o aplicativo HiDoctor® Mobile II. A nova versão permite baixar para os prontuários de todos os pacientes através de uma sincronia feita diretamente no celular.

Em poucos minutos, o médico tem em mãos todos os dados dos paciente e pode consultar as informações a qualquer momento, mesmo quando não houver conexão com a internet. A cada sincronia, o HiDoctor® Mobile irá baixar apenas as fichas atualizadas, agilizando o processo e mantendo seus dados sempre em dia.

O aplicativo vem recebendo excelentes avaliações e sugestões por parte dos usuários. Baixe gratuitamente em seu dispositivo Android ou iOS e nos conte o que achou:

Menção honrosa - Suips.me Feed: seus pacientes atualizados

O diretório de médicos CatalogoMed incluiu o recurso do Suips.me Feed, uma forma de manter seus pacientes atualizados com informações a respeito de seu consultório ou especialidade. Veja como compartilhar informações com seus paciente via Suips.me Feed.

...

O que esperar de 2018

Muitas novidades aguardam você em 2018. Estamos preparando um conjunto de soluções para seu consultório que irá mudar sua relação com seus pacientes. Além disso, estamos trabalhando para aprimorar os recursos para acesso offline e online — nossa meta é fazer com que 2018 seja um ano repleto de possibilidades, que você tenha acesso ao HiDoctor em qualquer lugar, seja no celular, tablet ou desktop.

Gostou do artigo? Compartilhe!