Gostou do artigo? Compartilhe!

[EBOOK] 4 etapas simples para montar seu consultório médico

A+ A- Alterar tamanho da letra
Avalie este artigo

A Centralx® disponibiliza um livro eletrônico para ajudá-lo a montar seu consultório. Se você acabou de sair da residência médica, ou quer abrir seu próprio consultório, neste ebook você vai encontrar importantes informações para auxiliá-lo.

Do planejamento até a gestão do consultório já em funcionamento, detalhamos quatro etapas para ajudá-lo neste processo. Saiba por onde começar, como traçar uma estratégia, como planejar e executar a montagem.

Veja ainda como a tecnologia pode ser uma aliada na sua prática médica e na divulgação de seu trabalho e entenda os pontos-chave que ajudarão na gestão e organização no dia a dia de seu consultório, garantindo o melhor atendimento aos seus pacientes. O uso de um software médico, por exemplo, é essencial para uma gestão de excelência e um consultório organizado e produtivo.

A montagem de um consultório é um grande passo que vai lhe trazer realização e sucesso profissional. Esperamos que este material ajude-o em seu empreendimento. Faça agora o download do ebook em PDF clicando no banner abaixo e acesse-o de modo prático no computador, tablet ou smartphone.

Alternativamente, você pode baixar o ebook também nos formatos EPUB e MOBI.

Já está montando seu consultório e gostaria de encontrar o software médico ideal? O HiDoctor® é o software médico certo para o seu consultório! Completo, ele irá ajudar a organizar sua rotina e tornar todos os processos do dia a dia mais práticos!

 

Gostou do artigo? Compartilhe!