HiDoctor® News  -  Marketing
Quando se trata de escolher as redes sociais certas, há alguns fatores a serem considerados. Veja a seguir um guia completo para escolher as plataformas de mídia social certas para seu consultório médico.   [Mais...]
A reputação do seu consultório também pode ser afetada por suas atividades fora do ambiente de trabalho. Veja algumas maneiras de proteger sua reputação profissional de problemas externos:   [Mais...]
Você sabia que mais de 67% dos novos empresários falham em seu primeiro ano? Nesta era digital de competição acirrada, muitos consultórios esquecem que criar confiança é o principal ingrediente que mantém sua relação com o paciente.   [Mais...]
Hoje as redes sociais tornaram-se uma das formas mais procuradas para o marketing dos mais diversos segmentos, inclusive na área médica. Veja cinco erros cometidos ao começar a utilizar as redes sociais profissionalmente — e o que podemos aprender com eles.   [Mais...]
Retenção é uma estratégia de Marketing que visa o engajamento e a fidelidade do cliente, que pode ser até 5x mais barata do que outras estratégias. Baixe nosso Guia para conhecer as técnicas de retenção em consultórios médicos.   [Mais...]
Enquanto reduzir o tempo de espera no consultório demanda muitas mudanças e investimentos, há pequenos ajustes que podem ser feitos para trazer melhorias imensas na experiência de espera na recepção.   [Mais...]
Se você recebe uma boa taxa de novos pacientes em seu consultório, mas poucos deles retornam para uma nova consulta, é provável que você tenha um problema na retenção de pacientes.   [Mais...]
O mês de fevereiro é um reconhecido período de recesso para o setor de comércio e serviços no Brasil, por isso este período é ideal para pôr em prática estratégias para atrair mais pacientes para seu consultório.   [Mais...]
O Marketing Médico está principalmente ligado à imagem do consultório. Uma estratégia de marketing, quando bem elaborada e implementada, traz inúmeras vantagens ao profissional, desde o aumento da base de pacientes levando até o retorno financeiro.   [Mais...]
O trabalho em cima da construção de uma marca para o seu consultório ou clínica possibilita que você se estabeleça como referência nos serviços que presta, se diferenciando da concorrência, sendo lembrado e assim se mantendo sempre em crescimento. Veja algumas dicas de como fortalecer sua marca.   [Mais...]


Visualizar: Títulos | Resumos
  • Entrar
  • Receber conteúdos

Informação em Tecnologia Médica compilada pela equipe do software médico mais utilizado no Brasil.

Receba novidades do HiDoctor® blog e materiais exclusivos em seu email.

Quero receber