HiDoctor® News  -  Gestão da Clínica
Algumas atitudes que podem ser adotadas pela equipe, juntamente com o uso das ferramentas certas para facilitar os processos de rotina são capazes de tornar a gestão do consultório mais leve e simples, permitindo que o atendimento aos pacientes permaneça como o foco central.   [Mais...]
Com um sistema de gestão adequado, a equipe tem acesso a informações na ponta dos dedos – informações que podem ser usadas para atendimento ao paciente de alta qualidade, controle financeiro preciso, relatórios de qualidade e muito mais.   [Mais...]
Com despesas reduzidas e a busca constante por eficiência e produtividade, é possível alcançar uma lucratividade cada vez maior em seu consultório médico. Veja algumas áreas comuns nas quais você pode reduzir custos.   [Mais...]
É muito importante que médicos independentes tenham fortes redes de referências. Isso significa entrar em contato e estabelecer um relacionamento com outros médicos, hospitais e diferentes profissionais de saúde. Veja dicas e como alguns médicos lidam com a construção de suas redes de referências.   [Mais...]
Ao enfrentar a questão de retomar as atividades em seu consultório pós-pandemia, muitos problemas, perguntas e opções competirão por seu tempo e energia. Baixe gratuitamente nosso guia e comece a se planejar para a reabertura, aproveitando esse momento como uma chance de rever suas práticas e voltar ainda melhor.   [Mais...]
Com essas quatro etapas você poderá conquistar novos pacientes, aumentar o número de consultas mensais realizadas, mantendo a agenda sempre cheia, e aumentar a produtividade e eficiência do seu consultório através da tecnologia.   [Mais...]
O controle financeiro do consultório vai além de manter as contas em dia, ele pode oferecer uma visão geral do funcionamento do consultório, que irá orientar a tomada de decisões conscientes e informadas para buscar alcançar as metas que traçou para seu negócio.   [Mais...]
Embora ter um fluxo de trabalho otimizado seja essencial para a eficiência, a produtividade e a experiência do paciente, não é difícil alcançá-lo. Veja como essas 6 etapas permitem melhorar seus processos internos e atender melhor aos pacientes durante toda a jornada do atendimento médico.   [Mais...]
Não é mito que os custos possam ser reduzidos nas organizações de saúde, sem comprometer a qualidade dos serviços prestados. Pelo contrário, algumas estratégias que reduzem os custos também permitem aumentar a eficiência ao mesmo tempo.   [Mais...]
A maioria dos consultórios bem estabelecidos entende a necessidade de crescimento e deseja crescer, mas pode não ter certeza sobre o melhor caminho a seguir. Eles deveriam adicionar outros médicos à equipe? Abrir locais de atendimento adicionais? Um pouco de cada um? E como fazer isso?   [Mais...]


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