Gostou do artigo? Compartilhe!

Busca avançada no HiDoctor® - localize quaisquer informações contidas nos prontuários

A+ A- Alterar tamanho da letra
Avalie este artigo

A última versão do HiDoctor® trouxe uma nova funcionalidade para facilitar ainda mais a rotina dos médicos. A nova ferramenta de busca avançada permite localizar facilmente uma palavra ou texto nas fichas dos pacientes, seja qual for o registro em que se encontra: Dados pessoais, ficha de Anamnese, ficha de Textos, Formulários personalizados e inclusive nos documentos anexos, como PDFs e outros arquivos de texto anexados através do MiniPACS.

Confira aqui outras formas de busca no HiDoctor®

O sistema de busca avançada do HiDoctor® em poucos segundos faz uma análise de todas as fichas dos seus milhares de prontuários cadastrados, com a performance que apenas uma plataforma médica pode oferecer. Pode ser feita uma busca por vários termos, em qualquer ordem, que podem estar contidos na ficha que deseja localizar. O HiDoctor® indica em quais fichas encontrou o(s) termo(s).

É importante que você faça sempre a sincronia do HiDoctor® para manter os dados dos outros dispositivos disponíveis para a busca.

Para fazer a busca é muito simples, basta clicar no botão exibido no Controle, ao lado do campo “Localizar paciente por”. A tela de busca avançada será aberta e você poderá informar o termo que deseja localizar. Os resultados serão apresentados indicando o nome do paciente e o local do prontuário onde o termo buscado foi encontrado; a partir daí é fácil abrir o prontuário do paciente clicando no nome dele, ou abrir a ficha específica que desejar visualizar, clicando sobre o nome dela.

Para mais detalhes sobre como utilizar a busca avançada, consulte o tutorial clicando no botão abaixo:

...

O HiDoctor® é constantemente atualizado para trazer novas ferramentas para seu consultório e facilitar ainda mais sua rotina. Assine o blog e fique sempre por dentro das últimas novidades, além de receber dicas sobre gestão e tecnologia para a área médica.

 

Gostou do artigo? Compartilhe!