Gostou do artigo? Compartilhe!

App HiDoctor® CID: a Classificação Internacional de Doenças completa na palma de sua mão

A+ A- Alterar tamanho da letra
Avalie este artigo

Você já tem a praticidade de ter a CID-10 integrada ao prontuário eletrônico do HiDoctor® para uso no consultório, e agora pode ter acesso a ela também através de nosso app.

Com o novo aplicativo HiDoctor® CID você tem a 10ª versão da Classificação Internacional de Doenças completa em seu celular ou tablet, para consulta rápida e prática sempre que precisar.

Na rotina da prática médica, os diagnósticos realizados devem ser corretamente informados de acordo com a CID-10, atribuindo o devido código referente à condição diagnosticada. Você não precisa memorizar todos os termos corretos das doenças e os códigos de cada uma, já que é muito mais simples ter a classificação sempre disponível com você para consultar rapidamente quando precisar e garantir a exatidão das informações.

O conteúdo completo fica disponível offline e você pode navegar pelos capítulos, grupos e categorias. Também é possível pesquisar pelo nome ou descrição da doença que deseja consultar ou pelo código, tudo sem depender de conexão com a internet.

A CID é essencial para todos os médicos, portanto aproveite a praticidade de tê-la sempre ao alcance de suas mãos instalando o aplicativo. Faça agora o download:

Gostou do artigo? Compartilhe!