Gostou do artigo? Compartilhe!

[WHITEPAPER] Por que informatizar o consultório?

A+ A- Alterar tamanho da letra
Avalie este artigo

Se antes era um diferencial, atualmente um consultório informatizado tem se tornado cada vez mais uma necessidade. Ainda que talvez você esteja relutante em adotar um sistema de agendamento e registro eletrônico de informações dos pacientes, pode acontecer de você trabalhar com terceiros, como convênios, que dependerão do uso de um sistema para repasse de informações.

Além dos casos de necessidade, claro, existem muitas vantagens em informatizar os processos do consultório. Os benefícios somados são capazes de proporcionar o desenvolvimento e crescimento do consultório, melhorando a qualidade não apenas do atendimento ao paciente, mas também do fluxo de trabalho para os funcionários.

Se você ainda tem dúvidas sobre informatizar ou não seu consultório, consulte nosso whitepaper abaixo sobre por que informatizar e veja todas as vantagens que poderá obter.

O HiDoctor® é um software médico completo para o seu consultório, que irá ajudar a organizá-lo e tornar todos os processos do dia a dia mais práticos! Conheça agora e informatize seu consultório para aumentar ainda mais a produtividade.

 

Gostou do artigo? Compartilhe!