Gostou do artigo? Compartilhe!

Curso Virtual HiDoctor: Centralx disponibiliza mais de 2h de vídeo-aulas para a utilização do HiDoctor 7.5

A+ A- Alterar tamanho da letra
Avalie este artigo

A Centralx acaba de disponibilizar mais de 2h de aulas virtuais para a utilização do HiDoctor 7.5. Ao todo são 25 vídeos divididos em 6 categorias focadas em assuntos como operações básicas, utilização do prontuário do paciente, cadastros, convênios, guias, faturamento, impressos, configurações de usuário e configurações da base de dados.

Assistindo através do Windows Media Player (ou de outro software de sua preferência) em modo tela cheia, você poderá acompanhar as instruções passo-a-passo, como se estivesse com um professor ao seu lado.

Os vídeos também podem ser muito úteis para as secretárias, uma vez que tratam de questões como a utilização da agenda e de recursos de apoio à administração do consultório.

Você pode assistir aos vídeos de três formas distintas:

1. Todos de uma só vez, em ordem

Você pode baixar o pacote completo e descompactá-lo em seu computador. Os vídeos já estão numerados. Basta seguir a sequência para um melhor aproveitamento.

2. Por categoria

Os vídeos estão divididos em seis categorias: (1) operações básicas; (2) utilizando o prontuário do paciente; (3) cadastros; (4) convênios, guias e faturamento; (5) impressos e (6) configurações de usuário e de base de dados. Basta escolher uma das categorias para ter acesso aos respectivos vídeos.

3. Sob demanda

Se você deseja ir direto ao ponto, basta fazer download do vídeo desejado.

Gostou do artigo? Compartilhe!