Gostou do artigo? Compartilhe!

Já criou seu Site Médico com Área do Paciente?

A+ A- Alterar tamanho da letra
Avalie este artigo

Os sites que trazem informações a respeito de doenças, tratamentos e saúde em geral estão transformando a relação entre médicos e pacientes. Estima-se que 8 em cada 10 usuários de internet já procuraram dados sobre saúde na rede. Só no Brasil, mais de 10 milhões de usuários buscam este tipo de auxílio com regularidade.

O HiDoctor 8.0 inova ao unir as funcionalidades do software médico para consultórios a benefícios exclusivos para a comunicação entre médicos e pacientes. Num cenário em que a boa comunicação torna-se prerrogativa para o atendimento e acompanhamento na prestação de serviços em saúde, os clientes da Centralx podem criar automaticamente, através do HiDoctor 8.0, um site na internet com área segura para seus pacientes acessarem cópias de documentos disponibilizadas pelo médico.

Como funciona?

O Site Médico Centralx é um sistema de publicação na internet criado para o médico gerenciar sua presença na web. Mesmo sem conhecimento aprofundado em informática, é fácil criar e publicar textos, artigos, fotos e gráficos no website, os quais poderão ser acessados livremente pelos usuários de internet.

O Site Médico e a Área do Paciente são sistemas totalmente integrados ao HiDoctor 8.0 e podem ser acessados através de qualquer navegador de internet. O médico envia para a Área do Paciente cópias dos textos impressos no consultório, além de imagens. Após criar uma conta com senha segura no site, o paciente tem acesso aos documentos e também pode enviar mensagens para seu médico.

Como atualizar sua versão do HiDoctor?

Usuários do HiDoctor NET recebem o upgrade para a nova versão do HiDoctor gratuitamente. Para fazer o download, basta acessar a área de downloads do site www.hidoctor.com.br e entrar em contato com a Centralx para receber um novo número serial que possibilitará o registro da versão 8.0.

Quem quiser conhecer o HiDoctor também pode se cadastrar e baixar a versão de demonstração do sistema.

Veja a apresentação do Site Médico:

Gostou do artigo? Compartilhe!