Gostou do artigo? Compartilhe!

5 funcionalidades do HiDoctor para facilitar a rotina

A+ A- Alterar tamanho da letra
Avalie este artigo

A rotina em seu consultório médico pode ser muito mais simples e eficiente com o uso de um software médico para gerenciar as mais diversas tarefas. O HiDoctor® foi projetado para ampliar sua eficiência melhorando a sua produtividade, pois desenvolvemos um software extremamente prático para você poder operar com agilidade.

Abaixo destacamos 5 funcionalidades do HiDoctor® para facilitar sua rotina e trazer maiores resultados para o consultório:

5 funcionalidades do HiDoctor para facilitar a rotina

Formulários personalizados

Todas as especialidades médicas são contempladas pelo HiDoctor® Forms: com ele, o médico constrói suas próprias fichas de exames, calculadoras médicas, formulários de acompanhamento e outros. Além de criar seus próprios formulários, os médicos também podem utilizar formulários criados por outros especialistas, disponibilizados no nosso acervo. Todos os formulários criados ou baixados se integram perfeitamente ao prontuário dos pacientes, permitindo que diferentes dados, desde testes, resultados de exames, etc. sejam registrados de modo organizado.

Confirmação de consultas por SMS ou WhatsApp

O HiDoctor® possibilita o envio automático de SMS para os próximos pacientes agendados, lembrando do compromisso marcado. A mensagem encaminhada pode solicitar a confirmação da consulta, enviando um link através do qual o paciente poderá responder se "irá comparecer" ou "não irá comparecer". Outra possibilidade para a confirmação é enviando uma mensagem para o WhatsApp do paciente diretamente a partir do HiDoctor®, aproveitando modelos salvos de texto. Com a adoção de um processo de confirmação por SMS ou WhatsApp você diminui o número de faltas, e sem sobrecarregar a secretária com ligações telefônicas para cada paciente.

Agendamento online

Para facilitar o agendamento para seus pacientes, você pode disponibilizar o agendamento online através do CatalogoMed. Integrado ao HiDoctor®, você recebe as solicitações de consulta direto na agenda do HiDoctor® e pode importar os dados do paciente, caso ainda não esteja cadastrado. O agendamento online ainda é um diferencial a mais para atrair novos pacientes a marcarem uma consulta com você.

Sincronia multiponto e acesso online

Você pode sincronizar seus dados em mais de um computador mantendo, no consultório, na sua casa e no hospital, bancos de dados sempre atualizados. Assim, se você atende em dois ou mais consultórios, ou em duas cidades diferentes, é possível manter todos os computadores que utiliza atualizados e com todos os dados de seus pacientes.

Além disso, realizando a sincronia, seus dados ficam disponível também para o acesso em versão online, otimizada para celulares e tablets, oferecendo as mesmas funções presentes do HiDoctor® instalado em seu computador no consultório. Isto garante mobilidade para acessar seus dados de onde estiver, seja através do celular, tablet ou mesmo em um computador que não tenha o programa instalado.

Chat Interno

O HiDoctor® acompanha o Suips, um software de comunicação instantânea que irá facilitar a troca de mensagens entre os colaboradores de seu consultório, permitindo discrição na comunicação interna e evitando possíveis problemas que possam advir do uso de ferramentas que não são exclusivas para a comunicação profissional.

O HiDoctor® oferece ainda muitas outras funcionalidades e benefícios. Conheça:

 

Gostou do artigo? Compartilhe!