Gostou do artigo? Compartilhe!

Feliz Dia da Secretária! Aproveite as exclusividades do HiDoctor®!

A+ A- Alterar tamanho da letra
Avalie este artigo

Hoje, 30 de setembro, é o Dia da Secretária.

Mais do que parabenizar pelo seu dia, cabe nesta data reconhecer a importante função que você exerce no consultório e o impacto positivo que você tem na vida de milhares de pacientes que todos os dias confiam na sua discrição e diligência.

Em nome do HiDoctor®, nós também agradecemos pela sua gentileza em cada contato conosco e pela proatividade de aprender mais, de explorar nosso software e de ir além, mandando sugestões de melhorias.

A opinião daquelas que usam nosso software profissionalmente todos os dias nos faz evoluir em cada detalhe. É por isso que só nos últimos meses o HiDoctor® já evoluiu muito em funcionalidades pensadas para a rotina de vocês:

App HiDoctor® para secretária

O HiDoctor® Mobile já permite o acesso da secretária à agenda de compromissos pelo celular, mesmo sem conexão com a internet. Você pode instalar o aplicativo HiDoctor® Mobile e verificar isso no seu telefone.
Veja como usar

Contatar paciente pelo app

Pelo aplicativo HiDoctor® Mobile a secretária também pode ligar, mandar SMS, WhatsApp ou e-mail para o paciente pelo celular, direto da tela de prontuário.
Veja como usar

Envio de mensagem pelo WhatsApp

Outra novidade é que você pode enviar mensagem WhatsApp para o paciente direto da agenda do HiDoctor®, podendo inclusive usar textos da biblioteca e macros para substituir informações pessoais.
Veja como usar

Finanças organizadas

Se você ainda não usou, confira a integração com o módulo financeiro, que facilita muito os lançamentos do consultório, já incluindo no lançamento várias informações do paciente e do compromisso.
Veja como usar

...

Sempre que você tiver alguma dúvida, nossos consultores terão prazer em ajudar, de segunda a sexta, das 7h30 às 21h30, e plantão aos sábados, das 8h às 20h.

Obrigada por compartilhar suas ideias e sugestões. Nós sabemos que ainda temos muito a aprender com você.

Feliz dia da secretária!

 

Gostou do artigo? Compartilhe!