Gostou do artigo? Compartilhe!

[EBOOK] Software médico: conheça todas as possibilidades para o seu consultório

A+ A- Alterar tamanho da letra
Avalie este artigo

A tecnologia é hoje um dos maiores aliados que os médicos possuem para a prática médica. Ter um consultório informatizado deixou de ser um diferencial para se tornar um requisito para o médico que deseja oferecer um atendimento eficiente e de excelência.

A adoção de um software médico, com todas as ferramentas que pode oferecer, traz benefícios inegáveis para a rotina do consultório, não só para os médicos, mas também para as secretárias e pacientes.

Um excelente sistema para o consultório vai muito além de ser simplesmente um prontuário eletrônico; ele irá oferecer a você todas as possibilidades!

O que um software médico oferece?

Sem dúvida o prontuário eletrônico é a parte essencial do software médico, mas há muito que pode ser somado ao prontuário para que toda a gestão do consultório fique centralizada nesta única ferramenta que é o software. Você irá encontrar também agenda eletrônica, ferramentas de comunicação, além de opções para mobilidade.

Performance no consultório

No momento da consulta no consultório, a prioridade deve ser a eficiência. Um sistema que funcione instalado no computador garante melhor performance em seu uso, com acesso mais rápido aos dados e mais agilidade no registro de informações, utilizando todo o potencial de processamento do seu computador.

Mobilidade online e acessibilidade offline

O acesso offline garante a performance no consultório, mas a possibilidade de acessar os dados de agenda e prontuários através da internet lhe traz a garantia de praticidade e mobilidade. O software médico ideal é aquele com total disponibilidade dos dados, para uso tanto através da internet, e também sem depender dela, e ainda em qualquer equipamento, seja seu computador no consultório, o notebook em sua casa, seu celular ou seu tablet.


Este ebook irá lhe mostrar todas as possibilidades que um sistema médico pode oferecer, para que então você possa escolher o sistema ideal para a gestão de sua clínica ou consultório. Baixe o ebook gratuitamente e confira todos os detalhes!

 

Gostou do artigo? Compartilhe!