Gostou do artigo? Compartilhe!

[EBOOK] Medindo seu sucesso: os principais Indicadores de Desempenho para 2019

A+ A- Alterar tamanho da letra
Avalie este artigo

A competição no século 21 é feroz. Manter a qualidade a cada ano já não é bom o suficiente, pois as empresas buscam a melhoria contínua. Empresas em todas as esferas são apresentadas a uma quantidade de dados maior do que nunca, e aquelas que são capazes de usar as ferramentas tecnológicas e computacionais em torno delas para entender e agir sobre esses dados estão ganhando vantagem.

Como médico, é da sua responsabilidade fornecer os melhores cuidados para seus pacientes. Cada início de ano é um excelente momento para considerar como você vai melhorar seu consultório ao longo do ano que se inicia. É importante, no entanto, pegar essa ideia de melhoria e torná-la concreta, quantificável e agir a respeito.

É aí que entram os indicadores-chave de desempenho (do inglês: Key Performance Indicators [KPIs]). Os KPIs são poderosos porque eles incorporam fatores comerciais complexos e os representam como números ao longo do tempo, que podem ser controlados e otimizados. Para colocar de outra forma, uma vez que você mede algo, você pode administrá-lo.

Então, pronto para alcançar o sucesso em 2019 — e em todos os anos? Neste eBook propomos indicadores-chave de desempenho que você pode implementar em todos os principais estágios de interação do paciente em seu consultório, desde o agendamento da consulta até o acompanhamento pós atendimento. A medição é o primeiro passo, mas sozinha não é suficiente para fazer a diferença. Também sugerimos estratégias que irão melhorar esses KPIs e a qualidade do seu consultório.

Baixe o eBook clicando no banner abaixo e comece a fazer melhorias no seu consultório através dos Indicadores-chave de Desempenho:

 

Gostou do artigo? Compartilhe!