Gostou do artigo? Compartilhe!

Nova versão do aplicativo Mobile, com desbloqueio por biometria e muito mais!

A+ A- Alterar tamanho da letra
Avalie este artigo

A nova versão do app HiDoctor® Mobile, disponível gratuitamente para usuários de Android e iOS, traz um pacote de melhorias que tornam o aplicativo mais rápido e prático.

Desbloqueio via biometria

Usuários com celulares com leitor biométrico agora têm a possibilidade de desbloquear o aplicativo usando o reconhecimento de impressão digital do aparelho. Essa forma de autenticação utiliza as digitais já cadastradas no sistema do celular e torna o processo de desbloqueio muito mais rápido para o usuário.

Além da biometria, agora você também pode desbloquear o aplicativo com sua senha de sincronia (a mesma senha utilizada para acesso ao HiDoctor® NET) ou cadastrar um PIN de 6 dígitos para o aplicativo.

Nova tela inicial

A tela inicial do HiDoctor® Mobile, além das dicas e novidades, agora oferece também um resumo da conta e botões para acesso rápido à Agenda, aos Prontuários e à Sincronia.

Pesquisa por parte do nome

Faça buscas por parte do nome ou sobrenome do paciente e veja os resultados ordenados por ordem alfabética.

Novo HiDoctor® online

Quando abrir o HiDoctor® online (acessível pelo menu lateral do aplicativo → HiDoctor® Cloud), você verá uma interface completamente nova, com mais recursos e ideal para uso em dispositivos como celulares e tablets.

Essa interface está acessível quando há conexão disponível com a internet e corresponde à nova versão online do HiDoctor®.

Nova sincronia, com barra de progresso

Acompanhe a sincronia de forma mais intuitiva, com a barra de progresso indicando o andamento do processo.


Todas essas novidades já estão disponíveis para usuários HiDoctor® na versão lançada em Fevereiro/2021. Atualize ou instale gratuitamente pela sua loja de aplicativos.

O HiDoctor® está sempre trazendo novidades para seus usuários, e por isso é a única plataforma médica completa para seu consultório e o software mais utilizado por médicos e clínicas no Brasil. Assine a newsletter do blog e fique por dentro das novidades!

 

Gostou do artigo? Compartilhe!