Gostou do artigo? Compartilhe!

Nova versão do HiDoctor®: WhatsApp, Assinatura Digital e Busca Avançada

A+ A- Alterar tamanho da letra
Avalie este artigo

A versão 10.9.8 do HiDoctor®, lançada no segundo semestre de 2020, traz três novas funcionalidades que serão indispensáveis em seu consultório. A nova versão está disponível gratuitamente para todos os usuários da plataforma.

Atualizar seu HiDoctor é muito fácil e você mesmo pode fazê-lo! Clique no botão abaixo para fazer o download da atualização e, depois, basta executar o arquivo e seguir os passos para atualizar seu HiDoctor®.

Confira as novidades desta versão:

Integração WhatsApp

O envio de mensagens via WhatsApp permite entrar em contato com o paciente pelo prontuário ou pelo compromisso da Agenda, com a possibilidade de criar textos padrão na Biblioteca com Macros para otimizar o envio.

A ferramenta também foi incluída no HiDoctor® NET (interface clássica), permitindo o envio pelo prontuário e agenda online.

Saiba mais sobre a integração com o WhatsApp

Assinatura Digital

A ferramenta de assinatura digital já vinha sendo distribuída à parte, com um pacote de instalação próprio, para permitir o acesso antecipado à ferramenta.

Agora, a funcionalidade foi aprimorada e se integra plenamente ao HiDoctor®, permitindo também a assinatura digital e o envio do documento no momento da prescrição da receita (ou da composição do atestado, pedido de exame, etc), agilizando ainda mais o processo.

Saiba mais sobre a Assinatura Digital no HiDoctor®

Busca Avançada

Esta ferramenta de busca completamente inovadora permite ao médico localizar palavras-chave nos prontuários dos pacientes, assemelhando-se a mecanismos de busca (como o Google) porque entrega, em poucos segundos, os resultados de uma pesquisa textual feita em todas as fichas dos seus milhares de prontuários, incluindo até mesmo os arquivos anexados via MiniPACS e as informações preenchidas nos formulários personalizados.

Saiba mais sobre a Busca Avançada

...

O HiDoctor® é constantemente atualizado para trazer novas ferramentas para seu consultório e facilitar ainda mais sua rotina. Assine o blog e fique sempre por dentro das últimas novidades, além de receber dicas sobre gestão e tecnologia para a área médica.

 

Gostou do artigo? Compartilhe!