Gostou do artigo? Compartilhe!

Novidade no HiDoctor® Mobile: inclusão de textos e arquivos offline

A+ A- Alterar tamanho da letra
Avalie este artigo

Com a última atualização do aplicativo HiDoctor® Mobile, lançada no início de junho, você poderá incluir novas informações na ficha dos pacientes, mesmo sem conexão com a internet.

Novidade revolucionária

Desde seu lançamento, o aplicativo HiDoctor® Mobile vem inovando a prática médica, possibilitando o acesso a informações do paciente pelo celular ou tablet, mesmo sem conexão de internet. Quatro anos após o lançamento da primeira versão do aplicativo, o HiDoctor® continua sendo o único sistema a oferecer esta possibilidade de acesso offline para médicos.

Agora, a inovação trazida na versão 1.13 do app irá novamente revolucionar seu consultório: além de acessar os prontuários e agenda offline, você poderá incluir novos textos na ficha do paciente e também adicionar fotos e arquivos — uma possibilidade que só a prática e tradição de mais de 30 anos do HiDoctor® poderiam trazer.

O que é possível fazer?

Agora você pode adicionar novos textos (Anamneses, Consultas e Receitas) e anexar arquivos ou imagens na ficha do paciente (via MiniPACS). Basta abrir o prontuário de um paciente para ver as ações disponíveis no novo menu adicionado na barra inferior.

Quando você possuir uma conexão com a internet, essas edições serão prontamente enviadas para o servidor. Quando você estiver offline, o HiDoctor® Mobile irá aguardar uma conexão com a internet para enviar as novas informações.

As informações enviadas para a base de dados ficam disponíveis imediatamente, podendo ser acessadas online, pelo HiDoctor® NET, ou pelo HiDoctor® instalado no seu computador, após a sincronia.

Quais os benefícios?

Quando você estiver fora do consultório e com a conexão indisponível ou oscilante, o aplicativo HiDoctor® Mobile é a melhor opção. Com a nova versão, você pode incluir novas anamneses, prescrições, arquivos e mesmo fotografar resultados de exames para registrar no prontuário.

O HiDoctor® facilita cada vez mais a sua mobilidade e lhe oferece todas as possibilidades para sua prática médica. A nova versão do aplicativo está disponível gratuitamente para todos o usuários. Mantenha seu HiDoctor® sempre atualizado para garantir acesso a todos os novos recursos do sistema.

 

Gostou do artigo? Compartilhe!