Gostou do artigo? Compartilhe!

Agora você pode repetir compromissos com facilidade na agenda do HiDoctor®

A+ A- Alterar tamanho da letra
Avalie este artigo

A última versão do HiDoctor® traz uma funcionalidade para facilitar a marcação de compromissos na agenda. Agora é possível repetir com praticidade um determinado compromisso em múltiplas datas.

Isso pode ser útil tanto para agendar pacientes que mantêm acompanhamento constante ou estão em tratamento que os fará retornar várias vezes ao consultório, como também para agendar possíveis compromissos regulares que tomem um horário da agenda, como visita de algum fornecedor, uma reunião, etc.

Para repetir um compromisso na agenda é muito simples. Selecione o compromisso que irá repetir em outras datas e clique no botão Repetir no painel da direita. Na janela aberta, selecione a data na qual deseja repetir o compromisso. Serão listados os horários vagos disponíveis, de acordo com a programação da agenda e os agendamentos já realizados; selecione um horário e clique no botão Adicionar. Caso adicione alguma data incorreta, utilize o botão Remover para retirá-la da lista. Um duplo clique na lista de horários disponíveis ou na lista de datas a repetir o compromisso também funciona para adicionar e remover, respectivamente.

Selecione quantas datas desejar, adicionando uma de cada vez à lista do lado direito. Ao terminar, clique no botão Repetir e os compromissos serão todos agendados.

Agenda HiDoctor® - Repetir compromissos
Agenda HiDoctor® - Repetir compromissos

O HiDoctor® está em constante evolução para levar cada vez mais praticidade ao seu consultório ou clínica. Prática faz excelência.

...

Quer acompanhar todas as dicas sobre a utilização do HiDoctor® no dia a dia do seu consultório? Curta nossa página "HiDoctor® na Prática" no Facebook:

 

Gostou do artigo? Compartilhe!