Gostou do artigo? Compartilhe!

Suips.me Feed: mantenha seus pacientes atualizados

A+ A- Alterar tamanho da letra
Avalie este artigo

Seus pacientes estão o tempo todo buscando informações na internet, tentando se manter atualizados e se informar sobre os mais diversos assuntos, inclusive sobre saúde.

O Suips.me Feed é um canal para você tanto se comunicar com seus pacientes atuais, quanto alcançar pacientes em potencial, compartilhando artigos, informações, novidades, imagens, dicas e o que mais achar relevante para eles.

O sistema faz parte do CatalogoMed, e todos os seus compartilhamentos são exibidos em uma aba em seu perfil, criando uma timeline. Os paciente podem curtir os posts e compartilhá-los no Facebook. Você ainda pode buscar artigos do AbcMed sobre sua especialidade e compartilhá-los com facilidade, para educar seus pacientes sobre diversas condições, exames, etc.

Suips.me Feed

Uma grande vantagem de manter seu Suips.me Feed sempre atualizado com novas informações é o destaque no CatalogoMed. Os compartilhamentos mais recentes são exibidos no menu lateral, deixando, portanto, seu nome em evidência em todo o site.

Comece agora a compartilhar conteúdo com seus pacientes! Acesse o Suips.me Feed através do painel de controle no CatalogoMed.

Suips.me Feed

Se ainda não é cadastrado no CatalogoMed, crie agora seu cadastro e tenha acesso a esta e outras funcionalidades.

 

Gostou do artigo? Compartilhe!