HiDoctor® News  -  Marketing
Todo médico ou proprietário de clínica médica precisa lidar com um grande número de avaliações online. A maioria destas avaliações são comentários encorajadores, mas o conforto do anonimato pode fazer com que alguns pacientes se sintam mais inclinados a ser vingativos e a publicar comentários depreciativos sobre seu serviço e sua equipe.   [Mais...]
Receber feedback dos pacientes sobre o atendimento em seu consultório é essencial para que você possa buscar sempre melhorar e alcançar excelência. Adotando as devidas estratégias de gestão da sua reputação, você deve ser capaz de acompanhar as avaliações recebidas online e se certificar de que as positivas superam as negativas.   [Mais...]
O marketing e a publicidade na área da saúde podem parecer complexos, mas os primeiros passos no caminho para o sucesso têm sua base em apenas seis pontos fundamentais.   [Mais...]
Sua foto de perfil é a primeira impressão que o paciente terá quando buscar informações sobre você. Uma boa foto, de qualidade, que mostre profissionalismo, faz enorme diferença para conquistar o paciente e fazer com que ele agende a consulta.   [Mais...]
Se você está fazendo qualquer tipo de marketing, é vital que tenha um sistema para avaliar a eficácia da estratégia. O marketing orientado por dados ajuda a otimizar seus esforços para obter o melhor ROI (retorno sobre investimento) — assim você pode reconhecer a eficácia de suas atividades de marketing e encontrar a receita certa para trazer maior retorno.   [Mais...]
Quando se trata de escolher as redes sociais certas, há alguns fatores a serem considerados. Veja a seguir um guia completo para escolher as plataformas de mídia social certas para seu consultório médico.   [Mais...]
A reputação do seu consultório também pode ser afetada por suas atividades fora do ambiente de trabalho. Veja algumas maneiras de proteger sua reputação profissional de problemas externos:   [Mais...]
Você sabia que mais de 67% dos novos empresários falham em seu primeiro ano? Nesta era digital de competição acirrada, muitos consultórios esquecem que criar confiança é o principal ingrediente que mantém sua relação com o paciente.   [Mais...]
Hoje as redes sociais tornaram-se uma das formas mais procuradas para o marketing dos mais diversos segmentos, inclusive na área médica. Veja cinco erros cometidos ao começar a utilizar as redes sociais profissionalmente — e o que podemos aprender com eles.   [Mais...]
Retenção é uma estratégia de Marketing que visa o engajamento e a fidelidade do cliente, que pode ser até 5x mais barata do que outras estratégias. Baixe nosso Guia para conhecer as técnicas de retenção em consultórios médicos.   [Mais...]


Visualizar: Títulos | Resumos
  • Entrar
  • Receber conteúdos

Informação em Tecnologia Médica compilada pela equipe do software médico mais utilizado no Brasil.

Receba novidades do HiDoctor® blog e materiais exclusivos em seu email.

Quero receber