Gostou do artigo? Compartilhe!

[EBOOK] Entendendo o paciente moderno

A+ A- Alterar tamanho da letra
Avalie este artigo

A sociedade tem mudado rapidamente nos últimos anos, com as novas tecnologias sendo responsáveis por grandes mudanças em hábitos e comportamentos previamente estabelecidos. Hoje as pessoas estão conectadas à internet praticamente 24h por dia. Para qualquer dúvida que surja, a primeira reação é pesquisar online e encontrar a resposta em poucos segundos, bem como para qualquer compra ou serviço, a busca prévia de referências online se tornou quase um passo obrigatório.

Este fato faz com que estar presente na internet seja hoje um requisito para qualquer um que venda produtos ou serviços, sob o risco de ser engolido pelos concorrentes que investem em uma presença online e são encontrados pelos seus consumidores.

Para além da compra e venda, toda a forma como os clientes se relacionam com aqueles com quem fazem negócio é hoje influenciada pela tecnologia. A comunicação é mais fácil e instantânea, abrindo espaço para uma maior proximidade que, se aproveitada da maneira correta, pode trazer grandes benefícios para ambos os lados.

Neste ebook, você irá compreender melhor as principais características do paciente moderno, como isto afeta seu consultório e o que você pode fazer para conquistá-lo e estabelecer uma relação duradoura. Baixe o ebook gratuitamente!

 

Gostou do artigo? Compartilhe!