Gostou do artigo? Compartilhe!

Você está sempre disponível para seus pacientes?

A+ A- Alterar tamanho da letra
Avalie este artigo

A medicina é uma profissão que exige alto nível de disponibilidade. Por lidar com a saúde das pessoas, o médico deve estar preparado para prestar atendimento ou passar recomendações nos mais diversos contextos em que se encontrar, seja em casa, durante uma viagem, enquanto se encontra em um segundo local de trabalho, etc.

Além disso, é ainda mais fundamental que o médico esteja disponível em seu local de atendimento, possuindo sempre os recursos mínimos necessários para que o atendimento aos pacientes não seja interrompido.

Você está sempre disponível para seus pacientes?

Mas o que significa estar disponível?

Para prestar o devido atendimento, não basta que o médico esteja acessível ao paciente, ele deve também conseguir acessar os dados do mesmo, o seu histórico de saúde, bem como poder registrar com facilidade as novas informações do atendimento corrente ao paciente.

Estar disponível é ter as informações de saúde de seus pacientes sempre com você, sem depender de estar no consultório, de acessar um computador ou de ter conexão com a internet.

E como é possível estar sempre disponível para os pacientes?

A solução está no uso da tecnologia, aproveitando todas as possibilidades que ela tem a oferecer. Um bom sistema médico para gerenciamento do seu consultório irá garantir mobilidade e acessibilidade total de seus dados, possibilitando o uso no computador do consultório sem depender de internet, mas permitindo também que o sistema seja acessado pela internet através de qualquer dispositivo, para uso em casa, na rua, etc. Indo mais além, um software médico ideal lhe dá também a possibilidade de acesso aos dados offline na palma de sua mão, através de um app de verdade para smartphone e tablet.

...

Estar presente para seus pacientes no momento que eles mais precisam, prestando um atendimento de excelência, é a peça-chave para a construção da confiança e de um relacionamento duradouro.

O HiDoctor® lhe ajuda a estar sempre disponível, oferecendo uma solução completa para o seu consultório, que garante total acessibilidade dos seus dados, em qualquer local, a qualquer momento, a partir de qualquer dispositivo. Conheça!

Banner CTA Todas as Possibilidades

 

Gostou do artigo? Compartilhe!