Gostou do artigo? Compartilhe!

Razões para abrir seu próprio consultório médico

A+ A- Alterar tamanho da letra
Avalie este artigo

Quão bem você segue regras e ordens, especialmente quando elas vão contra seu julgamento médico?

Razões para abrir seu próprio consultório médico

Quanto tempo você tem que esperar até que consiga novos equipamentos ou materiais para o consultório? Como você lida com um funcionário causando problemas, mas que trabalha para o hospital ou clínica, e não para você? O que você faz quando sente que as políticas do hospital estão causando um problema com o cuidado dos pacientes? Quais benefícios adicionais, como seguro internação para você e sua família, você ganha? Quanta segurança e estabilidade você tem em seu trabalho?

Todas estas e muitas outras preocupações aumentam a carga de ser empregado como um médico. Ter seu próprio consultório significa tomar decisões sobre as quais você pode agir imediatamente e decidir em que direção você quer levar seu consultório.

Problemas são gerenciados imediatamente e você pode se concentrar na prática da medicina e em seus pacientes. Decisões podem ser tomadas de acordo com o melhor interesse dos pacientes e de você mesmo. A equipe será mais responsiva aos problemas do consultório, uma vez que você está pagando eles pelos serviços prestados, e não um sistema maior de saúde com o qual eles mal têm diálogo.

Pacientes ganham maior cuidado e consideração já que eles são a fonte direta de sua renda. Ao fim do dia, você pode ir pra casa sabendo que você fez o que precisava ser feito, sem nenhuma interferência externa. Ser seu próprio chefe é menos estressante do que receber ordens de uma organização quando você discorda das políticas ou decisões adotadas.

Vai abrir seu consultório médico? Veja todos os nossos artigos sobre montagem do consultório.

 

FONTE: Physicians Practice, publicação online de 27 de junho de 2016.

 

Gostou do artigo? Compartilhe!